CARREIRA E VIDA – DO SONHO À REALIDADE

0

Você talvez tenha escutado essa frase…

“Um sonho que se sonha só é apenas um sonho, mas um sonho que se sonha junto é realidade”.

Quantas vezes nos deparamos com um sonho e fazemos de tudo para que se concretize, lutamos uma luta solitária, “batemos cabeça” e nem sempre conseguimos chegar perto de realiza-lo, porém quando dividimos este sonho com aqueles com quem compartilhamos a nossa vida, quer seja na forma direta do relacionamento, quer seja na forma virtual; encontramos forças e motivos para ação / para agir efetivamente – isso mesmo encontramos MOTIVAÇÃO.

Dessa forma vamos em frente, reunimos pessoas para assim alcançar o resultado de forma muito mais agradável e duradoura…

Por isso “plante sonhos no jardim” de sua vida, mas não esqueça de avisar os jardineiros de plantão – seus amigos e até seus inimigos (muitas vezes são eles que o movem a superar obstáculos e validar seus sonhos) – pois de todos esses jardineiros, energias são emitidas que o movem a frente, em busca de seus sonhos.

Somos prova disso. Sonhamos um dia poder abranger mais um pouco do que nossa minha comunidade mais próxima, além da cidade e região. Hoje podemos afirmar que estamos virtualmente e fisicamente conectado ao mundo – um sonho que se realiza a cada dia – graças aos “jardineiros de plantão” – os que retiram as pedras do caminho e até aos que as colocam – dessa maneira os sonhos vão se realizando, passo a passo.

Mas, antes de encerrar esse artigo vai um comentário final:

Deixe sua alma caminhar pelo mundo dos sonhos, viaje todos os dias além da imaginação, pense no imaginável, reflita sobre intangível, pense no que você pode fazer com pouco e com muito e tenha certeza de que nós podemos tudo – basta querer, pois já dizem os velhos filósofos:

- Querer é poder, não só o poder da ação, mas também o poder da energia transformadora que todos temos dentro de nós, o poder da mágica da evolução humana, o poder de sonhar acordado e transformar cada um deles em realidade.

E você que lê este texto, responda:
Quais são seus sonhos?
O que faz para que eles se realizem?
O que posso fazer para determinar que meus sonhos realmente se transformem em realidade?

Decida-se:

Só você pode conquistar a sua felicidade

Ame-se e crie um mundo encantado para viver, com sonhos e realizações.

 

PSM Company

Escreva seu comentário